segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

COOKIE


Doação (doa-se) - Lindo Cachorrinho Mestiço Fox Paulistinha!
Olá!
Meu nome é Cookie, tenho esse nome porque sou justamente um doce de cachorro!
Alguém me atropelou e me largou na avenida, mas por sorte um tio e uma tia estavam passando no local e me resgataram!  Eu só quebrei a patinha e já fui operado e estou 100% recuperado!
Os meus protetores não podem ficar comigo porque eles já tem três cachorros e moram em um apartamento, então estou procurando alguém para cuidar de mim.
Sou mansinho, carinhoso e carente mas prometo que vou ser um bom companheiro (e olha que o pessoal do hotel já diz que sou um excelente companheiro)!

Sou novinho (mas não sou filhote) tenho mais ou menos dois aninhos, sou porte medio, mais ou menos do tamanho de um cocker, peso aproximadamente nove quilos!

Ah eles acham que eu tenho mistura com fox paulistinha, mas acho que isso não importa pra quem esta procurando um grande amigo, né?!
Já estou vacinado, castrado e vermifugado agora só falta encontrar uma família pra cuidar de mim, prometo que vou ser um ótimo companheiro, espero por você!
Eu estou em São Paulo, mais especificamente em Butantã.

Muitas lambidas,
Cookie.

Contatos:

Rogerio – (11) 8699-8775
rregosp@bol.com.br

Nenhum comentário: