sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PTOLOMEU MERECE SER FELIZ!!!


OLAU!!!!!! AU!!!!AU!!!!!


Olhem só eu aqui!!!!!!!!!! Sou o Ptolomeu!!!!!!!!!

Fui resgatado por maus tratos, vejam meu estado nas primeiras fotos. Meu tutor me dava ração de galinha, apesar de minhas tias terem conversado com ele, nada adiantava. Em uma segunda feira, minha tia Sandra foi com a policia lá para nos resgatar (eu e a minha amiga branquinha) e qdo ela chegou eu estava de rabo cortado e minha amiga havia sumido. Foi constatado pelos policiais da Guarda Municipal que acompanharam o caso que o meu tutor havia cortado no domingo com o facão.

Minha Tia Sandra me levou pro Veterinário e lá constataram que havia perdido parte da pele e haveria necessidade de cirurgia para corrigir o estrago.

Minha Tia Luci e meu Tio Marcos me acolheram!!!! Cuidaram para que a cicatrização da cirurgia ficasse bem legal, me deram muita comidinha gostosa, tanto é que já engordei 3 Kg (UHU!!!!). To lindo, saudável e vermifugado. Tenho só 4 meses, ficarei de porte médio para grande.

Estou indo bem e daqui uns dias a minha tia disse que vai me dar vacina, minha primeira vacina. è injeção? Vai doer??? Ah!!!!! Mas é para meu bem né!!! Então vou tomar e ficar ainda mais bonito.

Serei castrado tb.

Bom, como a minha tia Veterinária já me deu alta, então posso procurar uma familia para que eu possa fazer companhia, ser amado e mostrar o que significa amor incondicional.

Vcs também acham que eu mereço uma familia de verdade né????
Então venham me conhecer, se apaixonar e receber muitas lambidas.

Para me conhecer contate minha tia Sandra nos telefones (11) 9588.0821 ou (11) 9432.1304

Um comentário:

anderson alves disse...

boa noite, meu nome e anderson e gostaria de adota-lo como consigo fazer isso?